quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bruno Mars fez show liindo em São Paulo! Se liga nas fotos:

Essa terça (24/01) Bruno Mars só provou o que já sabíamos: ele é muito fofo. A sua primeira apresentação no Brasil, no Summer Soul Festival em São Paulo, foi para mais de 22 mil fãs.
Bruno subiu ao palco às 0h15 todo sorridente e já soltou a emocionante "The Other Side". Apesar de não ser um de seus grandes sucessos, o público cantou super animado. Mars tocou a guitarra e dançou com seus backing vocals.
Em seguida, veio "Billionaire". O cantor trocou o trecho "a different city every night" por "a different girlfriend every night", levando as meninas da platéia à loucura. Deve ter sido por causa dessa troca que, assim que a música acabou, elas começaram um coro de "Oh, If I Catch You", versão em inglês para "Ai Se Eu Te Pego". Bruno riu e disse algo como "Eu não entendi nada que vocês disseram, mas espero que tenha sido algo bom."
O megasucesso "The Lazy Song" começou a ser cantada por Bruno e logo depois só se via gente dançando e pulando pra lá e pra cá. Um coro de "Bruno, eu te amo" também ecoou pelo show e o cantor fez questão de agradecer. Em português. Em inglês continuou: "Eu só sei isso em português, mas prometo que vou aprender mais".
As músicas "Count on Me", "Runaway Baby", "Marry You" e "Nothin' on You" também foram super cantadas. Nessa última, Bruno disse que cantaria para uma fã. Todas as meninas esticaram as mãos e gritaram muuito. Bruno chegou perto de uma, perguntou o seu nome e ela continuou esticando a mão mais e mais, ele então falou: "Ei, eu não posso te dar a mão. Eu estou tentando cantar para você!". Por fim, ele acabou cantando para outras duas, mas essa primeira fã recebeu uma piscadinha. Nesse show, Bruno ainda fez um super cover da música "Billy Jean", de Michael Jackson.
 Depois de cantar Nothin' on You, Bruno saiu do palco sem cantar o mega sucesso "Talking to The Moon", o público começou a gritar "Talking to the moon, talking to the moon..." e o cantor voltou para o bis. A apresentação da música foi uma das mais românticas e emocionantes do show. 
Antes de sair definitivamente do palco, Bruno apresentou sua banda e backing vocals, a platéia gritou muito quando apresentou o Mr. Oh My God This is Great (o cara de xadrez na foto). O cantor prometeu voltar logo ao Brasil para mais shows. #Tomara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me tire do tédio! Anda logo! Comenta!!