quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rihanna e Bruno Mars, One Direction e o Premio de melhor Single, Adele e seu dedinho bonitinho: Confira o que rolou no Brit Awards 2012

O Brit Awards rolou na ultima terça feira, dia 21 em Londres. O evento premiou artistas como Adele, Rihanna e Bruno Mars, que também se apresentaram no palco da Arena.
Lendo o titulo do post, provavelmente você deve ter ficado curioso com o dedinho bonitinho da Adele. Deixe-me explicar: a cantora estava agradecendo ao premio de melhor álbum do ano, quando o apresentador teve que interrompe-la para banda Blur se apresentar. Obviamente, ela ficou meio brava e, mostrou seu dedinho bonitinho. Assista o vídeo, clicando aqui. Depois, a cantora se desculpou, dizendo: "Eu estava agradecendo o povo britânico pelo carinho, e eles me cortaram. Desculpe se ofendi alguém, mas aquilo me deixou chateada".
Adele ainda faturou dois prêmios na noite: melhor album do ano e melhor artista feminina. O premio de melhor single (em que ela concorria, pela musica Rolling in The Deep) foi para a banda teen One Direction, pela musica What Makes You Beautiful.
E falando na Adele, a diva fez uma super performance de seu single Rolling in The Deep, que você pode conferir aqui. A cantora Rihanna se apresentou (aqui), assim como Bruno Mars e a banda Coldplay.
Lista completa dos vencedores:
Melhor Artista Masculino: Ed Sheeran
Melhor Artista Feminino: Adele
Revelação Masculina: Ed Sheeran
Álbum do Ano: Adele, "21"
Melhor Grupo: Coldplay
Melhor Single: One Direction, "What Makes You Beautiful"
Artista Masculino Internacional: Bruno Mars
Artista Feminino Internacional: Rihanna
Grupo Internacional: Foo Fighters
Revelação Feminina: Lana Del Rey
Contribuição para a Música: Blur
Escolha da Crítica: Emile Sandé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me tire do tédio! Anda logo! Comenta!!