terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012: os vencedores!

Demi Lovato no pink carpet.
Rolou, ontem à noite, o Teen Choice Awards, em Los Angeles. A premiação foi apresentada por Demi Lovato e Kevin McHale. A diva chegou com um vestido cheio de estampas geométricas, franjas e transparência nos lados. No cabelo, um super rabo de cavalo, com direito a aplique e tudo mais.

Demi Lovato

Demi e um pedaço do Kevin durante a premiação.
Durante a premiação, Demi trocou de roupa duas vezes. E sabe o que mais ela ganhou em dobro? Sim, prêmios! Demi ganhou Melhor Twitter e Melhor Cantora do Verão.

The Vampire Diaries

Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley no pink carpet.
O cast de The Vampire Diaries chegou separado, mas comemorou junto quando a série ganhou o premio de Melhor Show de Sci-Fi e Fantasia. Esse foi o único premio que a série ganhou, mas vários atores de Vampire Diaries levaram pranchas pra casa: Ian Somerhalder levou Melhor Ator em Show de Sci-Fi e Fantasia e O Mais QuenteNina Dobrev ganhou Melhor Atriz em Show de Sci-Fi e Fantasia, Michael Trevino levou Ator que Roubou a Cena e Candice Accola faturou Atriz que Roubou a Cena

Pretty Little Liars

Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario no pink carpet.
Outra série que brilhou ontem foi Pretty Little Liars, que levou a prancha de Programa Favorito de Drama. Seus atores também faturaram prêmios: Troian Bellisario faturou Estrela de Série de Verão Favorita, Lucy Hale levou a prancha de Atriz em Série de Drama e seu par romântico, Ian Harding, levou a de Ator em Série de Drama.

Selena Gomez

Selena Gomez no pink carpet.
A aniversariante do dia, Selena Gomez, além de ter arrasado no look, levou a prancha de Single Favorito de um Grupo, por Hit The Lights.

Chris Hemsworth e Jogos Vorazes

Chris Hemsworth e Josh Hutcherson no palco da premiação.
Já vou me desculpando, pessoal. Errei de irmão na colagem! O ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth não foi à premiação, apenas seu irmão, Chris. Na hora de editar as imagens, coloquei  Chris no lugar do Liam. #mals. Enfim, o Chris Hemsworth levou a prancha de Estrela do Verão no Cinema, por Os Vingadores e  Branca de Neve e o Caçador. O filme/livro que teve mais destaque no Teen Choice inteiro foi Jogos Vorazes, que levou 7 pranchas! Melhor Atriz em Filme de Sci-Fi e Fantasia para Jennifer Lawrence, Ator que Roubou a Cena em Filme para Liam Hemsworth, Melhor Vilão para Alexander Ludwig, Melhor Ator em Filme de Sci-Fi ou Fantasia para Josh Hutcherson, Melhor Filme de Sci-Fi e Fantasia, Beijo Preferido em Filme para Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson e finalmente, Melhor Livro.

A Saga Crepúsculo

O trio Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, detalhe na Kristen.
A Saga Crepúsculo ainda ganhou alguns prêmios, apesar da estrela ter sido Jogos Vorazes: Grande Escolha, Estrela do Cinema do Verão para Kristen Stewart, Filme de Romance e Atriz Favorita em Filme de Romance para  Kristen Stewart. Taylor Lautner ainda ganhou Melhor Ator em Filme de Ação, por Sem Saída.

Glee

Darren Criss e Lea Michele no pink carpet.
Glee ganhou Melhor Comédia, a atriz Lea Michele faturou a prancha de Melhor Atriz em Série de Comédia e Chris Colfer, par romântico de Darren Criss, levou a de Melhor Ator em Série de Comédia.

Taylor Swift

Taylor Swift no pink carpet.
Se Jogos Vorazes foi o destaque no cinema, Taylor Swift foi o destaque feminino na música! A diva levou 5 pranchas: Cantora Favorita, Cantora Country Favorita, Single Favorito de uma Cantora Country por Eyes Open, Música Country Favorita por Sparks Fly e Dublagem Favorita em um Filme por O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida.

Justin Bieber

Justin Bieber no pink carpet.
Se Taylor Swift brilhou no lado feminino da música, Justin Bieber foi o destaque masculino. Ele ganhou 4 prêmios: Cantor Favorito, Single Favorito de Cantor por Boyfriend, Estrela da Música do Verão e Ícone Fashion Masculino.

Carly Rae Jepsen + as irmas Jenner

Carly Rae Jepsen e as irmas Jenner no pink carpet.
E a dona da música Call Me Maybe? Além de cantar seu hit na premiação, Carly Rae Jepsen levou a prancha de Artista Revelação. Detalhe para as irmas Jenner que, para mim, foram as mais bem vestidas do Teen Choice.

Outros vencedores

Miranda Cosgrove, Zoe Saldana e Zooey Deschanel no pink carpet.
Escolha para comediante: Ellen DeGeneres
Melhor Estrela da Internet: Sophia Grace e Rosie
A Mais Quente: Miley Cyrus
Ator Favorito de Filme de Drama: Zac Efron, por Um Homem de Sorte
Ator Favorito de Filme de Romance: Zac Efron, por Um Homem de Sorte
Filme Favorito de Drama: Um Homem de Sorte
Ator de Seriado de Ação Favorito: Adam Rodrigue, de CSI Miami
Filme de Comédia: Anjos da Lei
Atriz Favorita em Filme de Comédia: Emma Stone, por Amor à Toda Prova
Atriz Favorita em Filme de Drama: Emma Stone, por A Resposta
Revelação em um Filme: Rihanna, por Battleship
Melhor Ataque de Nervos: Charlize Theron, por Branca de Neve e o Caçador
Escolha de Filme do Verão: Katy Perry: Part of Me
Música de Rompimento Favorita: Payphone, do Maroon 5
Estrela Revelação Favorita: Hannah Simone, por New Girl
Astro de Série de Verão Favorita: Tyler Posey, por Teen Wolf
Premio de Inspiração: Miranda Cosgrove
Grupo Revelação: One Direction
Melhor Música de Amor: What Makes You Beautiful, da One Direction
Melhor Banda do Verão: One Direction
Melhor Atriz em Filme de Ação: Zoe Saldana, por Colombiana, Em Busca de Vingança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me tire do tédio! Anda logo! Comenta!!